terça-feira, 19 de março de 2013

GREVE DE 24 HORAS EM TODOS OS SETORES PÚBLICOS DE SANTOS NO DIA 26/03/2013

      UNIDADE CLASSISTA - SANTOS

            CAMARADAS, ACABAMOS DE DELIBERAR EM ASSEMBLÉIA:
            GREVE DE 24 HORAS EM TODOS OS SETORES NO DIA 26/03 
O próximo dia 26/03 (terça-feira) é dia de todos os servidores mostrarem que não estão para brincadeira. É greve de 24 horas em todos os setores da Prefeitura!
A decisão foi tomada em assembleia realizada nesta terça-feira, com cerca de 500 servidores, no Sindicato dos Bancários.
O clima é de preparação para uma guerra. A partir desta quarta-feira, os diretores do SINDSERV, o comando de greve e cada servidor presente na assembleia se transformarão em agentes multiplicadores para divulgar a greve de um dia e mobilizar os colegas de trabalho a participar. Tudo para pressionar o Governo a voltar atrás no índice de reajuste absurdo proposto, de 1,5%
Outra proposta aprovada na assembleia é a realização de um protesto durante a sessão da Câmara, na próxima quinta-feira, como resposta à aprovação traiçoeira do projeto que cortou a sexta-parte e a Letra de 8 anos.
Além disso, os trabalhadores decidiram encaminhar ao Sindest um documento pedindo a participação na greve de 24 horas e demais atos da Campanha Salarial.
Depois de 28 anos da última greve da categoria, chegou o momento de mostrarmos união. É importante envolvimento de cada servidor e servidora.


TODOS DE BRAÇOS CRUZADOS NO DIA 26/03 !
TODOS NO PROTESTO DA CÂMARA MUNICIPAL DE SANTOS NA QUINTA, DIA 21!

Nenhum comentário:

Postar um comentário