sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Unidade Classista apóia CHAPA 1 municipais de Santos

A Chapa 1 – “Servidores na Luta” (a chapa da atual diretoria)



Companheiro(a) servidor(a) associado(a) ao SINDSERV

Nos próximos dias 19, 20 e 21 de fevereiro, elegeremos a nova diretoria do Sindicato. Nós da CHAPA 1 (a chapa da atual diretoria) – vimos pedir seu voto para dar continuidade ao trabalho que estamos realizando, alerta-lo sobre o tempo da eleição e da campanha salarial e, dos documentos que o sócio deve portar no dia da votação.

Como o estatuto do SINDSERV determina que a eleição seja iniciada e concluída entre o fim de janeiro e início de abril, período que coincide com a campanha salarial da categoria, achamos que a eleição deve acabar o mais rápido possível para podermos encaminhar somente a luta salarial.
Para isso é necessário que todos os associados votem no primeiro escrutínio (19, 20 e 21 de fevereiro), não sendo necessário realizar nova votação.
Vale lembrar que, se a eleição se arrastar para março, além de atrapalhar a campanha salarial o sindicato terá que gastar outro tanto de dinheiro (mais de 30 mil reais) com uma nova eleição.

Seu voto não tomará muito do seu tempo, manterá seu sindicato na luta e poupará recursos financeiros que também são seus.No dia de votar não esqueça de levar um documento de identidade com foto (RG , Carteira de Habilitação, Crachá PMS ou Passaporte).

Abraço dos companheiros da CHAPA 1 a chapa da atual diretoria





Nenhum comentário:

Postar um comentário